Eu sempre quis um companheiro!
Eu nunca fiz questão de ter uma festa de casamento, de um vestido de noiva ou de um anel caríssimo de brilhantes. (mas foi tudo isso que tive, pessoas ricas pronto, tive sorte!)Não era isso que tinha na minha cabeça, pronto!
São ideias...
Eu não precisava de um papel assinado para provar o nosso amor, bastava fazer-me sentir que era dele, que era importante, vá!
Uma vez dele, e seria para sempre! (sou muito fiel que é!?)
(assim o espero...quer dizer, se o George Clooney ou o Jason Statham ainda aparecerem, bem... esses iam lá para casa tirar cafés, passando à frente que isso tu já sabes!)...
Eu dispensava a festa, quem me conhece sabe que já tinha encontrado o amor, pois eles conhecem-me bem!
Eu encontrei-o, tropeçei nele algures por ai, não interessa onde! (vidas!)
Eu encontrei-o e quem me conhece soube só pelo brilho do meu olhar!
Mas nunca procurei um marido, aliás nem queria!
Sempre quis um companheiro que me desse alegria e presentes vá! (aqueles que sabes que eu gostava, gosto e gostarei sempre, e portanto podes continuar!) :)
Eu nunca quis um marido para Natais ou festas de Familia, só porque sim!
Queria um companheiro que o gostasse de fazer comigo...sempre quis um parceiro que me levasse a ver jogos mesmo que o meu Clube fosse o seu pior pesadelo!
Conseguem perceber as diferenças!?
Parceiro é o oposto do marido, não devia mas para muita gente é!
Queria um companheiro para ter boas lembranças, para olhar para uma fotografia e dar saudades.. não queria um marido só para aparecer ao meu lado!
Eu não queria um marido sentado no sofá a pedir o comando da TV, ou a pedir uma bebida...
Queria um companheiro que me fizesse o jantar quando estou um caos ou um chá quando estou doente (mas só mesmo quando estou doente, até porque odeio chá, até nem peço muito!)
Ser companheiro é zelar, é cuidar!
Ser Marido é outra coisa!
Quando digo que não fazia parte dos meus planos casar, referia-me a não querer que ficasses comigo só porque sim, mas, mais do que isso, queria um parceiro que vivesse ao meu lado!
Um marido serve apenas para cumprir os protocolos, eu queria um companheiro para quebrar todos eles!
Eu não queria um marido para envelhecer ao meu lado, queria um companheiro que me mantivesse o espírito sempre jovem, que tenha a capacidade de se rir dos meus cabelos brancos, e eu dos dele!
Eu nunca quis um marido para ter filhos, sempre quis um companheiro, que planeasse comigo, que entendesse o meu cansaço e me oferecesse o ombro para descansar.. (não pedia muito já na altura!)
Nunca quis um marido para me pagar as minhas contas, sempre quis um companheiro que crescesse
comigo...
Sempre quis um companheiro que se risse quando o dinheiro acabasse...
Não precisava ser eterno, apenas desejava que fosse verdadeiro e que durasse...(muito)
A vida deu-me um companheiro e ele tornou-se no meu marido, espero que tudo, que eu pensava antes sobre casamento e maridos, não seja tão verdade assim e que ele se mantenha, tal como até à data!
Lindo, maravilhoso e trabalhador!! :)
Tudo isto, para que ele continue a fazer jantares fantásticos, sempre que chego a casa cansada ou com o garfo, espetado na costas...
Aqui entre nós, que ele não nos vê... ele aceitou o meu desafio, "7 dias, 7 jantares diferentes".. não contem a ninguém mas, este mês já não cozinho mais!!! :)
Ah, eu tenho um Companheiro, apesar de ter casado com ele, e não, eu não tinha razão e o melhor, é que não me arrependo disso!!
Ly P.
Lindo!! Adorei!! Chorei!! Parabéns!! E que assim seja até à eternidade!! <3 xx
ResponderExcluir